No dia 18 de fevereiro, o canal do YouTube do BLACKPINK marcou um novo marco na indústria musical após ultrapassar 93 milhões de inscritos (aproximadamente 7 anos e 8 meses desde o início do canal), tornando-se o primeiro de qualquer artista ao redor do mundo, a conseguir isso. O canal do BLACKPINK no YouTube é atualmente o 12º canal mais inscrito no YouTube. Além disso, Lisa e Jennie demonstraram seu próprio impacto ao classificar seus respectivos canais pessoais entre os dez canais mais inscritos de artistas asiáticos no
YouTube.
O domínio do BLACKPINK nas plataformas de música é inegável, pois nos últimos anos seu canal se tornou o canal de artista mais visto na história do YouTube e foi o primeiro artista musical na plataforma a ultrapassar 33 bilhões de visualizações, os únicos artistas de K-pop a terem alcançado esse número. Ultrapassou em muito a marca de 34 bilhões de visualizações. Em 2022, apenas BadBunny e BLACKPINK foram os únicos artistas a quebrar a barreira dos 3 bilhões de visualizações no YouTube, enquanto BLACKPINK teve o maior número de visualizações na plataforma de qualquer artista KPOP em 2023. onde seu hit “Pink Venom” foi o videoclipe mais assistido de um grupo de K-pop em ambos os anos (2022 e 2023). Isso é um sinal de alegria para os fãs, pois apesar da pequena discografia do grupo, suas músicas fazem um grande sucesso, continuam relevantes a cada ano e apresentam uma estabilidade incrível. Se o BLACKPINK continuar assim, poderá dominar a plataforma novamente em 2024.
