A colaboração de Rosé com Bruno Mars, “APT.”, está se mostrando um sucesso instantâneo para a integrante do Blackpink.
Lançado em 18 de outubro, “APT.” de Rosé dominou as paradas musicais e as mídias sociais em apenas dois dias, liderando a maioria das paradas musicais nacionais e gerando mais de 100.000 postagens no TikTok.
A música é uma faixa de pré-lançamento do próximo primeiro álbum completo de Rosé, “rosie”, com lançamento previsto para 6 de dezembro.
Inspirado no jogo de bebida coreano “apart(ment)”, “APT.” apresenta uma colaboração global com o astro pop Bruno Mars, que não apenas harmoniza com Rosé, mas também aparece no videoclipe, onde eles jogam o jogo de bebida e agitam pequenas bandeiras coreanas juntos.
A música subiu ao topo das paradas musicais locais, incluindo “Hot 100” e “Top 100” do Melon, bem como outras plataformas importantes como Hanteo Chart, Bugs e Genie Music.

O videoclipe ultrapassou 66 milhões de visualizações no YouTube até a manhã de segunda-feira.
Os meios de comunicação estrangeiros também estão elogiando a popularidade de “APT”. A Billboard descreveu a música como “um crossover pop de superstars! Rosé lançou oficialmente sua nova era solo”, enquanto a NME sediada no Reino Unido disse: “Rosé já provou que pode escrever uma música matadora, mas em ‘APT.’, a primeira amostra de seu álbum solo de estreia, ela dá um salto gigantesco à frente.”
A mania também se espalhou pelas mídias sociais. Mais de 100.000 vídeos foram carregados usando a hashtag relacionada à música “#apt” apenas no TikTok, com muitos fãs imitando a coreografia ou fornecendo explicações detalhadas do jogo de bebida.